domingo, 6 de abril de 2008

Enquete da semana: O que pesa na sua visão como torcedor?

Na pesquisa promovida pelo Blog dos Números na Comunidade Oficial do Campeonato Brasileiro (Orkut), a seguinte pergunta: O que pesa na sua visão como torcedor?

Tivemos a participação de 98 internautas que se dividiram no aspecto principal da enquete: Conquistas x Paixão.

Logicamente, na maiorira das vezes a paixão tem como motivação o acompanhamento das conquistas, porém depois do sentimento amadurecido de torcedor, muitas vezes esse sentimento pode se tornar independente e instituicionalizado. A torcida do Corinthians deu um grande exemplo no jejum que o time viveu até o fim dos anos 70, quando a cada temporada aumentava a relação entre torcida e clube.

No resultado, 38 optaram que o mais importante é de fato o clube por quem torce, independente do momento em que se encontra. Quase empatado, tivemos 35 que valorizam mais os títulos e o momento.

Entra as respostas menos freqüentes, 12 acham que o importante mesmo é sempre ter um time competitivo, enquanto 7 acham fundamental vencer os rivais nos clássicos. A pesquisa é concluída com 6 votos que valorizam antes de tudo a relação dos atletas com o clube.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem?
Gostaria de entrar em contato com o responsável pela área comercial do blog.

Obrigado,
João Marcos
Hi-Midia

Blog dos Números disse...

Entre em contato através do e-mail pdnpe@uol.com.br