quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Libertadores 2009: São Paulo domina, mas apenas empata

Olhando para os números da partida, um torcedor desatento pode ter dificuldade para imaginar que o time do São Paulo passou por grandes dificuldades diante do Idependiente de Medelín.

Com um gol de Borges aos 47 minutos do segundo tempo, a equipe Tricolor salva pelo menos a derrota em casa, em noite de resultado decepcionante, 1x1.

Com domínio completo da partida, além de observar o adversário espanar pelo menos 67 bolas ao longo do jogo, o São Paulo não conseguiu muito êxito diante da sólida defesa colombiana, que veio com o único objetivo de marcar pontos.

Se o empate já cairia bem para os visitantes, o gol marcado por Arias, aos 34 minutos do segundo tempo, parecia "cair do céu".

A equipe do bom goleiro Bobadilha não conseguiu segurar o placar, levando o gol de empate no apagar das luzes. Mesmo assim, o resultado ainda saiu de bom tamanho para o time comandado por Santiago Escobar.

Abaixo (clique na figura para ampliar), o scout da partida, produzidos em parceria pela Footstats/Blog dos Números:



Após os jogos da 1ª rodada, temos o Defensor (Uruguai) na liderança com 3 pontos e São Paulo e Idependiente empatados na segunda posição com 1 ponto, com vantagem para os colombianos que marcaram gol fora de casa.

Nenhum comentário: