quinta-feira, 14 de maio de 2009

Copa BR_2009: Pós jogo, Flamengo 0x0 Internacional

Mesmo com boas oportunidades de gol, o encontro entre Flamengo e Internacional terminou empatado no Maracanã, 0x0.

Dono de maior parte das ações ofensivas, o Flamengo pouco acertou o gol da equipe gaúcha, principalmente através de Kleberson, que em 8 arremates não consegui acertar nenhuma vez a meta adversária. Ao todo, o flamengo desperdiçou 14 das 17 oportunidades de finalização.

O ponto forte da equipe carioca foi o desarme, obtendo 47 ao longo da partida contra apenas 23 do adversário. Nesse fundamento, destaque para Williams, que apareceu 12 vezes.

Responsável pela distribuição das jogadas, Juan conduziu a mario parte do tempo a bola no Flamengo, que teve posse de 55,36% nos 90 minutos. O atleta rubro negro efetuou 53 passes com sucesso, fez 5 lançamentos, 2 cruzamentos, 1 drible e 1 finalização em direção ao gol. No decorrer da partida, sofreu 5 faltas.

Pelo lado do Internacional, Guiñazú deteve a bola por mais tempo, acertando 38 passes em 44, desarmou 8 vezes e sofreu 3 faltas. Nilmar finalizou 2 vezes, ao lado de Andrzinho e D'Alessandro produziu 3 dribles diante de seus oponentes.

Na partida de volta, o Flamengo joga pela vantagem de empate com gols. Para o Internacional, uma vitória por qualquer placar já é suficiente, enquanto novo 0x0 leva a disputa para penalidades.


Um comentário:

thais disse...

nao sei da onde surgiu essas 09 finalizaçoes do inter.
o primeiro chute a gol deles foi com andrezinho no final do jogo...
antes disso, eles simplesmente nao torcaram na bola.