sábado, 16 de maio de 2009

Série A_2009: Pós-Jogo, Coritba 2x4 Santo André

Por Gibran Mendes - COXAnautas

O Coritiba iniciou sua caminhada em casa no Campeonato Brasileiro 2009 com uma derrota contundente.

A equipe não teve forças para se recuperar e perdeu por 4x2 para o Santo André, de Marcelinho Carioca e Gustavo Nery. A equipe demonstrou uma grande fragilidade defensiva, que na maioria das vezes que foi acionada falhou e ajudou a construir o resultado vergonhoso acompanhado por mais de 10 mil pessoas em uma noite fria no Major Antônio Couto Pereira.

Do outro lado do campo, o ataque não conseguiu transformar em gol oportunidades que poderiam ter mudado o placar. Com um time misto, a equipe Alviverde acumula duas derrotas em duas partidas e ainda não pontuou no campeonato.

O resultado final de 4x2 demonstrou uma equipe que pecou demasiadamente na parte defensiva e não teve criatividade e nem força no ataque para garantir os gols que pudessem mudar o panorama da partida.

A torcida que cantou e incentivou a equipe nesta fria noite de sábado, novamente estará no Alto da Glória para apoiar a equipe no jogo que pode levar as semi-finais. Mas para que isso aconteça, o time precisa fazer sua parte e demonstrar além de uma maior determinação, mais qualidade técnica para alcançar este objetivo.

Sem dúvidas um jogo para ser lembrado como exemplo do que jamais pode ocorrer dentro de nossos domínios.

Clique AQUI e leia a matéria completa do parceiro.


Nenhum comentário: