sábado, 4 de julho de 2009

Série A_2009: Pré-Jogo, Santo André x Barueri

Santo André e Barueri fazem o jogo dos interiorianos paulistas, hoje,18h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O confronto é válido pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Santo André faz uma campanha regular. Ocupa a 12ª posição na tabela com 10 pontos conquistados e 2 vitórias. O time conquistou 41,7% dos pontos disputados até o momento. Como mandante, disputou 4 jogos, mas venceu apenas 1 vez, empatando outras duas partidas e perdendo para o Flamengo.

A equipe do ABC tenta se recuparar da goleada sofrida na última rodada, quando caiu diante do Vitória (4x1, no Barradão).

O Barueri é uma das sensações do campeonato. O time ocupa a 3ª posição na tábua de classificação com 13 pontos conquistados, 3 vitórias e apenas 1 derrota em 8 jogos.O aproveitamento do time é de 54,2%. Como visitante, o time conquistou 5 pontos em 4 jogos.

As vitórias sobre Cruzeiro e Atlético-MG, ambas por 4x2, são um bom sinal que a equipe do Barueri pode dar trabalho nesse brasileiro. A perda de jogadores ao longo da competição, como aconteceu com Pedrão, por exemplo, pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso da competição. É esperar para ver...

RESUMO DOS CONFRONTOS (SÉRIE A)

Nunca se enfrentaram na Série A do Campeonato Brasileiro.

RAIO-X DO SANTO ANDRÉ


RAIO-X DO BARUERI


Classico do interior paulista. O Santo André busca uma boa vitória para melhorar a sua posição e conta com Marcelinho no meio. O esquema tático será o 4-2-3-1, com Nunes isolado no ataque.

Já o Barueri vem de belas vitórias nas duas ultimas rodadas. O time vem sendo bem treinado por Estevam Soares e vai a campo no esquema 3-4-1-2.

Palpite: Empate

Jamais se enfrentaram pela Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Pela Segunda Divisão, foram 4 confrontos.

São 2 vitórias do Santo André e 2 empates.

Jogando em casa, o Santo André venceu uma vez, por 2 a 1, no último confronto, em 16 de setembro de 2008, e empatou por 1 a 1 em 22 de setembro de 2007.

PARCEIROS NA EDIÇÃO DO POST

Nenhum comentário: