segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Série A_2009: Pós-Jogo, Atlético-MG 3x2 Coritiba

Em jogo eletrizante disputado no Mineirão, o Atlético-MG acabou levando a melhor sobre o Coritiba com vitória suada por 3x2.

A partida contou com a disposição das duas equipes e um primeiro tempo alucinante, com boas oportunidades para os dois lados e 3 gols nos 20 primeiros minutos da partida. Após abrir vantagem de 2x0, o Galo viu o Coritiba buscar o empate e só aos 41 minutos do segundo tempo os donos da casa conseguiram assegurar o gol da vitória.

O Atlético continua na briga das primeiras posições, aparecendo em segundo lugar com 31 pontos e 9 vitórias em 16 jogos, 3 pontos a menos que o líder Palmeiras. A equipe retoma o caminho das vitórias após dois resultados adversos diante de Flamengo e Goiás.

O Coritiba completa 5 partidas sem triunfos, ainda aparecendo perigosamente próximo a zona de degola, na 16ª posição com 16 pontos e 4 vitórias em 16 jogos. Logo abaixo, aparece seu rival Atlético-PR, com 1 ponto a menos, seguido da dupla pernambucana Sport (13) e Náutico (12) e o lanterna Fluminense (11).

SCOUT DA PARTIDA




NÚMEROS INDIVIDUAIS



Nenhum comentário: