quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Série A_2009: Pré-Jogo, Barueri x Santo André

Dando continuidade aos jogos da 28ª rodada, o Barueri receberá o Santo André. O confronte de times paulista será realizado ás 19h30 na Arena Barueri. Os 2 times estão separados por 8 pontos e 4 colocações.

O Barueri, que apresenta uma situação melhor que a do Santo André, hoje ocupa a 12ª coloção da tabela com 36 pontos. Uma derrota hoje pode lhe custar caro, pois, há possibilidades de sair da zona de classificação para a Copa Sul Americana. Seu aproveitamento nos 27 jogos é de 44,4%.

Como mandante neste campeonato, o time da Arena Barueri possui um histórico bom. Dos 13 jogos realizados foram 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas que resultam em um aproveitamento de 69,2%.

Já o Santo André possui uma situação mais complicada, pois, o time paulista está na 16ª colocação (ou seja, a 1 posição da zona de rebaixamento) e concerteza não tem planos para voltar a 2ª divisão. São 28 pontos conquistados em 27 jogos, 7 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. Aproveitamento de 34,6%.

Seus jogos como visitante o ajudam a estar na posição atual. Foram apenas 11 pontos conquistados jogando fora de casa (3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas).


RAIO X DO BARUERI




RAIO X DO SANTO ANDRÉ



Jogaram apenas uma vez pela Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, no Primeiro Turno quando o houve empate por 1 gol.

Pela Segunda Divisão, foram 4 confrontos, com 2 vitórias do Santo André e 2 empates.

Nenhum comentário: