quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Série A_2009: Pré-Jogo, Botafogo x Altético-MG

Dando continuidade aos jogos da 28ª rodada, o Botafogo recebe logo mais às 21h00, no Estádio João Avelange (RJ), o Altético-MG. O jogo promete ser bom, pois, ambos os times vêm de vitória na última rodada.

O Botafogo, que é o 17º colocado com 28 pontos, 5 vitórias, 13 empates e 9 derrotas em 27 jogos (aproveitamento de 34,6%), vem com tudo para cima do Galo Mineiro, pois, vencendo hoje a noite tem tudo para sair da incomoda zona de rebaixamento.

E uma vitória logo mais não é apenas para lhe tirar da zona de rebaixamento, é para também melhorar a sua situação entre os times mandantes. O Fogão é o pior mandante até o exato momento no campeonato. Foram conquistadas apenas 3 vitórias.

Já o Atlético-MG, é o atual 4º colocado com 47 pontos, 13 vitórias, 8 empates e 6 derrotas (aproveitamento de 58,0%). Caso vença o Botafogo, vai a 50 pontos e se torna o vice líder do campeonato com chances de levar a taça para Minas, já que, a diferença em relação ao líder Palmeiras cai para 3 pontos (desde que o Verdão perca no jogo de hoje).

Como visitante, o Galo faz bem o seu dever fora de casa. Está na 5ª colocação com um aproveitamento de 46,2%


RAIO X DO BOTAFOGO




RAIO X DO ATLÉTICO-MG



Nenhum comentário: