sábado, 10 de outubro de 2009

Série A_2009: Pré-Jogo, Santo André x Fluminense

Santo André e Fluminense fazem o encontro dos desesperados, hoje, 16h10, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. A partida é válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O responsável por conduzir a partida entre paulistas e cariocas será o gaúcho Carlos Eugênio Simon (FIFA), com ajuda do catarinense Carlos Berkenbrock (FIFA) e José Javel Silveira (RS).

O Santo André tenta evitar que sua passagem na Série A seja meteórica, mas a cada rodada está mais próximo do convívio na Série B. O time não consegue continuidade nos bons resultados e vai se perdendo no abismo das últimas posições. Em 28 jogos, somou 29 pontos e tenta alcançar o Botafogo na disputa pela 16ª colocação.

O Fluminense vai de mal a pior. A equipe coleciona fracassos e corre o risco de fazer a pior campanha da era dos pontos corridos com 20 clubes. O elenco não é ruim, contudo, inexplicavelmente, os resultados não aparecem. O time somou apenas 22 pontos e faz uma campanha bizonha. Só se salva com uma reação fantástica na reta final.





Nenhum comentário: