quarta-feira, 19 de maio de 2010

SB-2010: Paraná vence. Lusa e Coxa empatam

Na abertura da 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2010, o Paraná goleou o Santo André por 3x0 e assumiu a liderança da competição, com vantagem no saldo de gols diante de Náutico, Bahia e Figueirense, todos com 6 pontos conquistados. Como os seus principais concorrentes na ponta da tabela ainda jogam, é provável que o Tricolor Paranaense perca a primeira posição até sábado, data de encerramento da rodada.

Com gols de Leandro Bocão, Wanderson e João Paulo, o Paraná voltou a golear em seus domínios, como já registrado na primeira rodada, quando a vítima foi o Ipatinga. A equipe espera agora melhor sorte fora de casa, uma vez que caiu diante da Ponte Preta em Campinas, no único tropeço do clube até o momento. O próximo adversário do Paraná será o Duque de Caxias, em Volta Redonda.

O Santo André (10º, com 4 pts), após perder a invencibilidade na competição, se prepara para enfrentar a Portuguesa, no dia 25 de maio, em partida válida pela 4ª rodada. A partida será no Bruno José Daniel, em Santo André.


PORTUGUESA E CORITIBA EMPATAM

No encontro entre dois grandes candidatos ao acesso, deu empate. O resultado ainda mantém as duas equipes fora do G-4, estando a Portuguesa com 4 pontos na 5ª posição e o Coritiba em 13º lugar com 2 pontos e ainda sem vitórias na competição.

O Coritiba saiu na frente com gol de Ariel, em cobrança de falta que mais parecia em foguete disparado, aos 40 minutos do primeiro tempo. Kempes foi o responsável pela virada da Lusa, a partir do segundo tempo, com gols aos 6 e 24 minutos. Aos 29 minutos, Enrico deixou o marcador igual. Final 2x2.

Na próxima rodada, a Portuguesa encara o Santo André (F), enquanto o Coritiba encara o Brasiliense em Joinville (N).


CLASSIFICAÇÃO PARCIAL DA 3ª RODADA


Nenhum comentário: