quinta-feira, 17 de junho de 2010

CM-2010: Grupo D: Alemanha x Sérvia



A Seleção Alemã surpreendeu a todos com um jogo bonito e aberto ao golear a Austrália por 4 a x 0, em uma Copa do Mundo com média baixíssima de gols e jogos sonolentos. Já a Sérvia fez parte da lista de jogos sonolentos em que acabou derrotada por um gol de pênalti e agora precisa de ao menos um empate para não ser a primeira eliminada da Copa do Mundo de 2010 e repetir a última colocação da última edição (quando ainda era junta a Montenegro).

Esse jogo que acontecerá às 8:30 do horário de Brasília em Port Elizabeth terá a Alemenha como grande favorita, mas deve ter menos facilidade, porque a Sérvia mostrou uma defesa mais consistente que a da Austrália, mas um ataque ineficiente. Apesar do bom desempenho nas eliminatórias, a Sérvia apresenta grandes problemas para fazer a bola chegar aos seus atacantes.

O técnico Joachim Löw, da Alemanha, deve entrar com: Neuer; Lahm, Friedrich, Mertesacker e Badstuber; Khedira, Schweinsteiger, Özil, Müller e Podolski; Klose. Já Radomir Antic, técnico da Sérvia, deverá usar: Stojkovic; Ivanovic, Subotic, Vidic e Kolarov; Milijas, Stankovic, Krasic e Jovanovic; Pantelic e Zigic.



Obs: A matéria foi escrita por Henrique Christo da equipe:

Nenhum comentário: