sábado, 19 de junho de 2010

CM-2010: Grupo E: Camarões x Dinamarca



Na 2ª partida do Grupo E, e não menos importante, tem o confronto entre Camarões e Dinamarca. Ambos perderam na estréia e só a vitória interessa as equipes para não voltar mais cedo para casa. Por outro lado, uma derrota praticamente acabará com as chances de classificação da seleção. A Dinamarca tem um pouco de favoritismo, pois tem um time mais técnico e Camarões não mostrou muita coisa na derrota para o Japão.

Os africanos não querem seguir os passos de África do Sul, Nigéria e Argélia, que tem 1 ponto apenas e estão em último lugar de seus grupos. Os camaroneses buscam a reabilitação, e por isso o provável time terá 3 atacantes, escalados da seguinte maneira: Hamidou; Mbia, Nkoulou, Bassong e Assou-Ekotto; Emana, Makoun, Enoh; Eto'o, Webó e Choupo-Moting.

Os europeus, que apesar da derrota, fizeram um jogo razoável contra uma boa seleção da Holanda, terão um grande reforço: A volta do atacante Bendtner de lesão. E ele fez muita falta na 1ª rodada, pois ficou claro a falta de uma referência no ataque, alguém para disputar bolas aéreas. Com esse reforço, a provável Dinamarca é: Sorensen; Jacobsen, Agger, Kjaer e Simon Poulsen; Enevoldsen, Christian Poulsen, Kahlenberg e Jorgensen; Rommedahl e Bendtner.

O jogo será realizado no Loftus Versfeld.

Obs: A matéria foi escrita por Paulo Lima da equipe:





Nenhum comentário: