domingo, 25 de julho de 2010

SA-2010, Pré-jogo: Cruzeiro x Grêmio

O jogo de hoje que acontece na Arena do Jacaré, às 16:00 horas, é um duelo de gigantes, porém em situações muito diferentes. Cuca está iniciando o trabalho no Cruzeiro, e Silas, pode estar finalizando no Grêmio.



O trio de arbitragem é todo do Rio de Janeiro, comandado por Marcelo de Lima Henrique, e auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Rodrigo Pereira Jóia.



O técnico Cuca está em um bom início no Cruzeiro, porém vem de uma derrota para o Fluminense, onde o time até jogou bem mas não conseguiu sair com um resultado melhor. O time mineiro tem 4 desfalques, como Wellington Paulista, Gil, Gilberto e Roger. Uma vitória é fundamental para o Cruzeiro, que é favorito. O Grêmio não está nada bem, na zona de rebaixamento, e ainda com o técnico balançando muito no cargo. Uma derrota hoje, e provavelmente teremos outro treinador no time gaúcho. Todos sabem que no mundo do futebol, um treinador vive de resultados, e quando esses não aparecem, não dura muito tempo no cargo. Esse é o caso do Grêmio, que faturou apenas 2 pontos, nos últimos 9 disputados.


Obs: A matéria foi escrita por Paulo Henrique Lima da equipe:

Nenhum comentário: