quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CB2010, Scouts: Vitória 2-1 Santos


O Vitória lutou, correu. Não foi suficiente. Os baianos, apesar de vencerem a partida final da Copa do Brasil de 2010, tiveram que se contentar com o vice-campeonato da competição, deixando para a equipe adversária a festa, o título e a vaga na Libertadores 2011.

O gol do Santos, marcado por Edu Dracena e que abriu o marcador do duelo, foi decisivo para acabar com as pretensões do Leão rubro-negro da Boa Terra e deixar a briga favorável ao Santos, na disputa de uma final inédita da competição. Sob as batuta de Dorival Jr, a garotada do Santos foi premiada com mais uma conquista ao longo de 2010.

Olhando para os números da partida, pode se ter uma idéia melhor sobre a pressão exercida pelos donos da casa, mas insuficiente para assustar Robinho, Ganso &Cia, que apesar de produzir menos chances, sempre foi um adversário perigoso e fatal em suas jogadas que exigiram muito do arqueiro colombiano do Vitória.

O peso da derrota na primeira partida das finais, quando saiu derrotado por 2-0 na Vila Belmiro, mostrou-se fundamental nos rumos do confronto decisivo, não restando outra opção diferente da perfeita administração de resultado pelo lado paulista.

Bravo Vitória, Santos Campeão.


Nenhum comentário: