terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pré-Jogo, SB- 2010







Ipatinga x Santo André



Ambos os times estão na zona de rebaixamento, mas o Ipatinga vem com um ânimo novo após golear em casa ninguém menos que o líder da Série B. O Santo André ainda sofre com a falta de vitórias convincentes e constante perda de jogos para os rivais paulistas. Se o Ipatinga jogar o mesmo futebol que jogou conta o Coritiba, as chances de vitória são grandes. O jogo acontecerá no Ipatingão, em Ipatinga, às 19:30. Será apitado por Jailson Macedo Freitas(BA) de assistentes Marcos Welb Rocha de Amorim(BA) e Vanderson Antonio Zanotti(ES).



Bragantino x Icasa



O rei dos empates, o Bragantino, vai enfrentar o Icasa, que vem surpreendendo por ser um time estreante na Série B e pouco tradicional, mas que em casa dá trabalho aos adversários. Porém fora de casa não consegue alcançar bons resultados e o Bragantino, mesmo vencendo o Santo André na última rodada, ainda não convenceu. Com cara de empate, o jogo acontecerá no estádio Nabi Adi Chedid, na Bragança Paulista, às 19:30. Será apitado por Renato Cardoso da Conceição(MG) de assistentes Helberth Costa Andrade(MG) e Guilherme Dias Camilo(MG).



ASA x Guaratinguetá



O ASA é sem dúvida um dos times mais fortes em casa sem fazer feio fora dela e por isso está subindo na tabela. O pequeno clube alagorano vai enfrentar um time recém derrotado em casa como até então não havia acontecido. O Guaratinguetá, por isso, terá muito trabalho para vencer o ASA. O jogo acontecerá no estádio Municipal de Arapiraca às 19:30. Será apitado por Antonio AndréRodrigues De Souza(PE) de assistentes Alcides Augusto De Lira Junior(PE) e
Wilton José Lins Da Silva(PE).



São Caetano x Paraná



Mesmo após ter sofrido a goleada para o Sport, o São Caetano ainda está no G4 e tem feito excelentes jogos em casa. O Paraná está caindo jogo após jogo, por perder seus principais jogadores. Vitória do São Caetano é o resultado mais esperado. O jogo acontecerá no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 19:30. Será apitado por Gleidson Santos Oliveira(BA) de assistentes Luiz Carlos Silva Teixeira(BA) e Adson Márcio Lopes Leal(BA).



Ponte Preta x Náutico



Jogo que promete bastante disputa entre um time em ascenção e outro bastante forte. A Ponte foi bastante beneficiada com a volta após a Copa tendo vencido jogos dentro e fora de casa. O Náutico foi derrotado no último jogo e tentará sua reabilitação para voltar ao G4. Está mais para a Ponte Preta. O jogo acontecerá no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21:00. Será apitado por Alício Pena Junior(MG) de assistentes Alexandre A P Kleiniche(RS) e Tatiana Jacques De Freitas(RS).



Sport x Vila Nova



De técnico novo e embalado por uma goleada, o Sport quer repetir a dose sobre o combalido Vila Nova, que não consegue vencer e amarga a lanterna da Série B. Precisando,ainda, dar satisfação à sua torcida, o Sport quer convencer de que a má fase ficou para trás e já mira o G4. O Vila Nova tentará uma missão difícil de conseguir um resultado positivo. O jogo acontecerá na Ilha do Retiro, em Recife, às 21:00. Será apitado por Ítalo Medeiros De Azevedo(RN) de assisentes Flávio Gomes Barroca(RN) e Vinícius Melo De Lima(RN).



Coritiba x Duque de Caxias



Reabilitação é a palavra de ordem no Coxa, que vai enfrentar o irregular Duque de Caxias. Após a goleada maíusculas ofrida para o Ipatinga, o Coritiba, ainda sem sua casa, vai utilizar sua enorme força para continuar liderando a Série B, já que é um dos clubes favoritos ao título. O Duque precisa se afirmar na competição, já que beira a zona de rebaixamento. O jogo acontecerá na Arena Joinville, em Joinville, às 21:50. Será apitado por Elmo Alves Resende Cunha(GO) de assistentes Evandro Gomes Ferreira(GO) Marcio Soares Maciel(GO).



Brasiliense x Portuguesa



O Brasiliense, que está irregular, recebe a Portuguesa, que cometeu erros nos últimos jogos que lhe custaram a saída do G4. As últimas todadas mostram que poderá ser jogo com mais chances de empate. O Brasiliense não emplacou e precisa de um resultado positivo para afastar-se da zona do rebaixamento. O jogo acontecerá no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, às 21:50. Será apitado por Cláudio Francisco Lima e Silva(SE) de assistentes Edmo Oliveira Santos(SE) e João Carlos De Jesus Santos(SE).



Bahia x América-MG



O Bahia que já foi líder quer voltar ao G4 voltando a vencer. Para isso terá de enfrentar o América Mineiro, embalado por duas vitórias seguidas, uma delas fora de casa. Será um dos jogos mais aguerridos da rodada. Difícil apontar favorito. O Bahia ainda precisa se acostumar com o técnico Márcio Araújo e o América precisa superar os desfalques. O jogo acontecerá no estádio Pituaçu, em Salvador, às 21:50. Será apitado por Cleber Welington Abade(SP) de assistentes Kildenn Tadeu Morais de Lucena(PB) e Márcio Freire Lopes(PB).



América-RN x Figueirense



O América de Natal, vice-lanterna, surpreendeu ao vencer o Paraná na última rodada, mas receberá um visitante indigesto: o Figueirense, um dos times mais fortes da Série B. O América vive uma fase ruim em que não vence em casa e convence menos ainda fora. Mas usará a última vitória fora de casa para embalar. O Figueirense, porém, não quer saber disso e vai usar sua força para vencer mais uma vez fora de casa, como já fez muitas vezes nesta competição. O jogo acontecerá no Machadão, em Natal, às 21:50. Será apitado por Gutemberg de Paula Fonseca (RJ) de assistentes Lilian da Silva Fernandes Bruno(RJ) e Francisco Pereira de Lima Junior(PI).




Obs: A matéria foi escrita por Henrique Guzella da equipe:

Nenhum comentário: