terça-feira, 23 de outubro de 2007

Série C: Esquenta briga por 4 vagas

O Campeonato Brasileiro da Série C chega ao final da sua 3ª rodada do cotogonal decisivo prometendo muita briga pelas 4 vagas de acesso.

Vantagem para o Atlético-GO, que venceu o clássico diante do Vila Nova, 3x1, assumindo a liderança com 7 pontos. Já o Vila, após duas derrotas consecutivas cai para o 5º lugar.

Em segundo lugar, também com 7 pontos, mas em desvantagem no saldo de gols, aparece o Bragantino. A equipe paulista não tomou conhecimento do CRAC e venceu a partida por 2x1, em Itumbiara. Os goianos ocupam a 6ª colocação com 3 pontos.

Ocupando as últimas posições na tabela, Barras e Nacional não sairam do 0x0, complicando ainda mais a posição de ambos na classificação. O Barras soma agora dois pontos, enquanto só agora o representante paraibano conseguiu sair do zero.

No clássico nordestino, quem levou a melhor foi uo ABC. No jogo que teve 7 gols, o alvinegro venceu por 4x3 e assumiu a 4ª colocação na tabela, com 4 pontos. Para o Bahia, a derrota significou a perda de 2 posições, estando o Tricolor de Aço no 3º lugar, com 6 pontos.


PRÓXIMA RODADA

Amanhã, será realizada a 4ª rodada do octogonal.

Teremos o encontro entre os nordestinos, com o Nacional recebendo o ABC em Campina Grande e o Bahia recebe o Barras, em Salvador.

Nos demais jogos, jogo entre os goianos Atlético e CRAC, em Goiânia e o Bragantino recebe o Vila Nova, em bragança.

Nenhum comentário: