segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Série C: Bragantino termina "ida" na liderança

O Bragantino, sensação do início dos anos 90 , vice-campeão brasileiro de 1991 e 4º colocado no ano seguinte, a cada rodada vai se credenciando para retornar pelo menos à Série B, onde esteve pela últma vez em 2002.

Em 2003, a equipe ainda chegou a terminar a Terceirona em 7º lugar, na disputa com outros 92 participantes, mas com sucessivos fracassos no âmbito estadual acabou sumindo das divisões do brasileirão

Ao final dos 7 primeiros jogos, a equipe de Bragança Paulsita terminou liderando a competição com 15 pontos, dois a mais que o CRAC (2º colocado) e com diferença de 5 pontos para o Atlético-GO (5º colocado e primeiro a constar fora da lista dos promovidos). A equipe paulista também é a única que terminou a primeira etapa da fase decisiva sem sofrer nenhuma derrota.

Na segunda posição da tabela, o CRAC surge como uma grata surpresa. Com 12 pontos conquistados e saldo de 7 gols (maior da fase decisiva), o representante de Itumbiara vem fazendo estragos, como nas vitórias diante do Atlético-GO no Serra Dourada e goleada sobre o ABC, há duas rodadas.

O Bahia, favoritíssimo a uma das vagas, , mesmo tropeçando no Nacional de Patos (empate em 2x2), também está com 12 pontos, mas ocupa a 3ª posição por conta do saldo de gols.

O ABC completa o G-4, com 11 pontos, 1 a mais que o Atlético e Vila Nova, atualmente ocupando 5ª e 6ª posições.

Barras e Nacional parecem realmente sentir a ausência de jogos em seus estádios e mesmo marcando pontos na última rodada, continuam sem vitórias e bem afastados da briga por uma das vagas.

Que venham os jogos de volta!!!

Nenhum comentário: