sábado, 10 de novembro de 2007

Sul-Americano Sub-15: Brasil perde para o Uruguai



Em uma grande partida o Brasil não soube segurar o bom time uruguaio e foi derrotado por 2 a 1. Com o resultado a equipe brasileira manteve a segunda colocação com 3 pontos, juntamente com o Chile que venceu a Argentina por 2 a 0. O Uruguai segue na liderança do quadrangular com 6 pontos e precisa só de um empate na partida diante da Argentina que ainda não pontuou na competição.

A rodada final vai acontecer neste domingo: Brasil enfrenta o Chile ás 18:00 horas e fechando o Sul-Americano o Uruguai duela contra a Argentina ás 20:00 horas.

Detalhe

Na primeira partida da seleção brasileira no Sul-Americano foi marcada por um lance inusitado. O Brasil vencia o Peru por 1 a 0, só que o treinador brasileiro Jorge Silveira fez quatro substituições durante a partida, uma a mais do que o permitido pelo regulamento da Fifa para jogos oficiais.

Com isso o Brasil foi punido pela Conmebol, retirando a vitória brasileira e repassando os pontos para o Peru. Para efeito de resultado a Conmebol dá a vitória ao Peru por 3 a 0.

Nenhum comentário: