segunda-feira, 25 de maio de 2009

Série A_2009: Pós-Jogo, Sport 2x3 Atlético-MG

O Sport voltou a tropeçar em casa na Série A do Brasileirão. Atuando de forma apática no primeiro tempo, não conseguiu reagir a tempo e perdeu para o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, 3x2.

Os gols foram marcados por Éder Luis (Atl, 1T05' e 1T10'), Márcio Araújo (Atl, 1T42'), Jonilson (Alt, 2T01' - contra) e Dutra (2T45').

Com o resultado o Leão despenca para a 18ª posição na tábua de classificação, com apenas 1 ponto conquistado em 3 partidas, sendo duas delas na Ilha do Retiro. A oportunidade de recuperação do Tetracampeão pernambucano será diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

O Atlético-MG pulou para a 3ª posição, com 7 pontos, 2 a menos que o líder Internacional. A equipe conquista sua segunda vitória consecutiva na competição e larga bem na Série A 2009. Na próxima rodada, recebe o Santo André, no Mineirão.

O JOGO
Do parceiro meuSport.com (http://www.meusport.com/)

Voltando a contar com Ciro, Moacir e Andrade, os rubro-negros entraram em campo com um 4-4-2, mas o Atlético-MG mostrou sua força logo aos 5 minutos com um gol de Éder Luis, que acabou marcando outro gol aos 10.

O Sport perdeu muitas chances de abrir seu placar, mas terminou o primeiro tempo levando mais um gol quando Márcio Araújo colocou mais uma bola na rede. Ainda houve tempo para a entrada de no lugar de Andrade.

No segundo tempo o Sport voltou com Weldon na vaga de Ciro e viu o zagueiro Jonilson, do Atlético-MG, colocar a bola mandada por Wilson para o fundo das redes com 50 segundos, marcando um gol contra.

Graças a Magrão, o placar se manteve no 3x1 até os 45 do segundo tempo, quando Dutra recebeu a bola de Weldon e marcou um golaço, fechando o placar em 3x2. Ainda houve oportunidade de empatar, mas sem sucesso.

Clique AQUI para ler a matéria completa

SCOUT DA PARTIDA


NÚMEROS INDIVIDUAIS DO SPORT

Nenhum comentário: