segunda-feira, 25 de maio de 2009

Série A_2009: Pós-Jogo, Avaí 2x2 Coritiba

O Avaí empatou pela 3ª vez consecutiva na Série A. Jogando na Ressacada, a equipe catarinense enfrentou o Coritiba, com placar final em 2x2.

Os gols foram marcados por Muriqui (Ava, 1T33'), Hugo (Ctb, 1T34'), Marcelinho Paraíba (Ctb, 2T09') e Ricardinho (Ava, 2T29')

Com o resultado, o Leão da Ilha fica isolado na 13ª posição com 3 pontos (única equipe que empatou as 3 partidas), precisando vencer seus próximos compromissos para não se afastar da zona intermediária da tabela. Na próxima rodada, o Avaí encara o Internacional, em Porto Alegre.

O Coritiba, por sua vez, arrancou seu primeiro ponto na competição. O "Coxa" que divide suas atenções entre a Série A e a Copa do Brasil (semifinalista) sabe que, apesar de estar muito próximo da final do torneio mata-mata, não pode se descuidar na tabela do Brasileirão. No próximo sábado, enfrentará o Goiás, no Couto Pereira, no encontro de alviverdes.

O JOGO
Do parceiro COXAnautas (http://www.coxanautas.com.br/)

A defesa Coxa começou inconstante com erros principalmente de Pereira. O meio-campo não conseguia produzir e, muito marcado, o time alviverde não saia com eficiência para o ataque.

O Avai ia assustando em lances pelos lados do campo, principalmentenas costas de Carlinhos Paraíba, que pouco antes havia recebido cartão amarelo, e em bolas paradas.

No segundo tempo, o Coritiba voltou a campo com uma mudança no ataque. Hugo, o autor do gol de empate, saiu para a entrada de Bruno, que fez sua estreia com a camisa Coxa.

Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, contudo, o Avaí seguiu pressionando, apertando a defesa do Verdão, que continuava insegura.

Quando já parecia morto, deixando o Coxa tocar a bola, o Avaí pegou um contra-ataque após erro de passe do ataque Coxa, Muriqui – que infernizou a defesa alviverde – ligou bem Evando na esquerda, que cruzou mesmo marcado por Demerson, e Ricardinho – ex-Coxa – emendou de “sem-pulo”, mandando no canto de Vanderlei, que ainda tocou na bola. 2x2.

Já no fim da partida o treinador René Simões arriscou, sacando Carlinhos Paraíba para a entrada do estreante Leozinho, que ganhou a camisa 11, vacante em função do fim do contrato de Marlos.

Clique AQUI para ler a matéria completa

SCOUT DA PARTIDA



NÚMEROS INDIVIDUAIS DO AVAÍ



NÚMEROS INDIVIDUAIS DO CORITIBA

Nenhum comentário: