domingo, 21 de junho de 2009

Série A_2009: Pós-Jogo, Atlético-PR 2x2 Palmeiras

Apesar da boa partida e de estar com vantagem no marcador até os 48 minutos da etapa final, o Atlético-PR não somou mais do que um ponto diante do Palmeiras, em novo tropeço na Arena da Baixada.

Com o resultado, após a conclusão dos jogos de sábado, a equipe paranaense voltou a ocupar a lanterna da competição com 5 pontos conquistados em 21 possíveis, com aproveitamento de 23,8%. Desde o início da competição, o Furacão ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento.

Marcinho foi o destaque nas finalizações, com 3 arremates. Nos passes, Márcio Azevedo (32) e Rafael Moura (28) foram os que mais distribuiram a bola. Márcio Azevedo também foi referência nos desarmes, com 5 roubadas de bola efetivas.

O resultado não pode ser considerado ruim para o Palmeiras, que apesar de cair uma posição na tabela (pode também ser ultrapassado pelo Santos), acabou somando importante ponto fora de casa e continua próximo aos líderes da competição. Hoje, espera torcer por tropeços do Internacional e um empate entre Santos e Atlético-MG cairia bem.

Pierre foi um dos grandes nomes da partida pelo lado do Palmeiras, liderando a equipe em passes (44) e desarmes (7). Keirrison e Obina foram os responsáveis pelo maior número de finalizações, sendo 5 para cada um.

Nenhum comentário: