domingo, 21 de junho de 2009

Série A_2009: Pós-Jogo, Vitória 4x3 Botafogo

Um movimentado jogo de 7 gols marcou o encontro entre Vitória e Botafogo, no Barradão. A vitória coube ao rubro-negro baiano, que venceu por 4x3 e comemorou o resultado importante na classificação.

O Vitória assume a 3ª posição com 13 pontos e nenhum resultado do domingo vai ter interferência em sua classificação da 7ª rodada. O Leão apresenta 61,9% de aproveitamento e seu ataque chega a 9 gols.

Apodi se destacou nas finalizações, com 5 arremates. Robson (45 passes) e Vanderson (39) foram os responsáveis pela distribuição da bola e o trio Wallace, Robson e Victor Ramos foram os nomes do desarme, cada um com 4 roubadas de bola.

O Botafogo fica na zona de rebaixamento, com 6 pontos conquistados e ocupando a 18ª colocação na tabela. O time carioca que não disputa mais nenhuma competição paralela conseguiu um aproveitamento de apenas 28,6% nas 7 rodadas já disputadas na Série A.

Junhinho finalizou 4 vezes, o maior número de tentativas do alvinegro. Batista (51 passes) e Alessandro (49) foram os que mais distribuiram jogadas. O desarme teve Leandro Guerreiro como referência.



Nenhum comentário: