domingo, 14 de junho de 2009

Série A_2009: Pós-Jogo, São Paulo 1x1 Santo André

O Santo André voltou na aprontar no Brasileirão e por pouco não leva os 3 pontos do Morumbi, onde enfrentou o São Paulo. No final, o placar terminou empatado em 1x1.

O time visitante abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, através do veterano Marcelinho Carioca. Aos 39 da etapa complementar, Borges deixou tudo igual para os "donos da casa".

Com o empate, o São Paulo ainda não aparece bem na tabela, somando 7 pontos (1v, 6-4) e aproveitamento de 38,9%, após 6 jogos disputados. O time terminou o sábado na 12ª posição.

Entre os destaques individuais do São Paulo, tivemos Borges (6) e Washington (5) comandando as finalizações. Nos passes, Eduardo Costa (52), Hernanes (51) e Richarlyson (50) foram as referências, ao passo que o próprio Eduardo Costa também foi quem mais desarmou no time, conseguindo sucesso em 5 tentativas.

O Santo André chega também aos 7 pontos (1v, 10-9), perdendo para o São Paulo no saldo de gols. O que atrapalha a campanha do representante do ABC é o número de empates, até agora 3 em 6 jogos.

Entre os destaques individuais, Marcelinho Carioca (5 finalizações) nos arremates, Arthur (62 passes) e Elvis (43 passes) na distribuição de bola e Cesinha (5 desarmes) nas roubadas de bola.

Nenhum comentário: