sábado, 27 de junho de 2009

Série A_2009: Pré-Jogo, Atlético-PR x Corinthians

Atlético-PR e Cortinthians lutam por objetivos distintos hoje, 16h10, na Arena da Baixada. A partida é válida pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2009.

O Atlético-PR tenta aproveitar o embalo e voltar a pontuar, como fez diante do Sport e Palmeiras. A equipe comandada por Waldemar Lemos ainda é lanterna da competição com apenas 5 pontos, mas visivelmente melhorou sua expectativa após os resultados mais recentes.

O Corinthians tenta colar definitivamente no G-4 e lutar de vez pelo título da temporada. O time de Mano Menezes somou 11 pontos até agora e precisa encurtar a diferença de 6 pontos para o líder Atlético-MG.

RESUMO DOS CONFRONTOS


RAIO-X DO ATLÉTICO-PR



RAIO-X DO CORINTHIANS




O furação quer vencer em casa, e tem um desfalque importante, Marcinho. O time 3-4-3 e tem em Paulo Baier a esperança de armar a equipe e municiar os atacantes.

Já o timão 3-4-2-1, contando somente com Souza no ataque e tendo como desfalque Ronaldo.

Palpite: Atlético-PR


Ao longo de 25 confrontos, são 9 vitórias paulistas, 8 paranaenses e 8 empates.

Jogando em Curitiba, a vantagem também é corintiana, com 5 vitórias contra 3 do Atlético e 3 empates.

A última vitória do Atlético, jogando em casa, aconteceu em 12 de setembro de 2004. Desde então foram 3 jogos, com 2 vitórias paulistas, ambas por 2 a 1, e 1 empate, por 2 a 2, no último confronto em 1 de agosto de 2007.

PARCEIROS NA EDIÇÃO DO POST

Nenhum comentário: