sábado, 27 de junho de 2009

Série A_2009: Pré-Jogo: São Paulo x Náutico


São Paulo e Náutico fazem um duelo dos desestabilizados na 8ª rodada da Série A do Brasileiro, hoje, 16h10, no Morumbi.

O São Paulo ainda sente os efeitos da inesperada eliminação para o Cruzeiro na Libertadores, que custou o cargo de Muricy Ramalho, técnico que levou o time a conquista dos 3 últimos campeonatos brasileiros. O Tricolor Paulista agora foca no Brasileiro, onde ocupa a 16ª posição com 7 pontos em 7 jogos.

O Náutico perdeu recentemente Waldemar Lemos e não mais se encontrou na competição. Perdeu os 3 últimos jogos e somou apenas 1 pontos dos 12 últimos disputados, sendo 2 nos Aflitos. O time pernambucano que chegou a ocupar a liderança da competição, vem caindo vertiginosamente na tabela e agora é o 12º, apenas 1 ponto acima da zona de rebaixamento.

RESUMO DOS CONFRONTOS



RAIO-X DO SÃO PAULO



RAIO-X DO NÁUTICO



O tricolor tenta se recuperar na competição e joga em casa contra o perigoso Náutico. O time um dos seus principais jogadores – Dagoberto lesionado. Ricardo Gomes vai no 4-4-2, com Borges e Washington no ataque. O técnico estréia no comando do time.

Já o Náutico vem no esquema tático 3-4-1-2, com Aílton armando a equipe. O time tem um desfalque importante, Carlinhos Bala que cumpre suspensão.

Palpite do colunista: São Paulo
Palpite do Blog: empate

Disputaram 14 jogos, com 7 vitórias do São Paulo, 4 do Náutico e 3 empates.

Jogando em São Paulo, o Náutico jamais venceu. Foram 3 vitórias do São Paulo e 2 empates.

Os dois empates aconteceram nos dois primeiros confrontos em 1974 e 1982, ambos por 1 a 1. Desde então foram 3 jogos, com 3 vitórias são paulinas, 8 gols do tricolor e nenhum do Náutico.

PARCEIROS NA EDIÇÃO DO POST

Nenhum comentário: