sábado, 27 de junho de 2009

Série A_2009: Pré-Jogo, Barueri x Atlético-MG

Um encontro interessante entre Barueri e Atlético-MG, marcado para a Arena Barueri, hoje, 16h10. As duas equipes conqusitaram vitórias importantes na rodada anterior e aparecem bem na tabela.

O Barueri venceu suas duas últimas partidas e marcou 8 pontos nos 12 últimos disputados. Não perde há 4 jogos e já aparece em 7º lugar com 10 pontos conquistados. Na rodada anterior, atropelou o Cruzeiro em pleno Mineirão, 4x2.

O Atlético-MG é o líder isolado com 17 pontos conquistados em 7 jogos, aparecendo como o único time ainda invicto na competição. O Galo, comandado por Celso Roth não perde há 9 partidas da temporada, somando resultados obtidos na Copa do Brasil e estadual.

RESUMO DOS CONFRONTOS

Nunca se enfrentaram na Série A do Brasileirão.

RAIO-X DO BARUERI



RAIO-X DO ATLÉTICO-MG




Duelo bem interessante da rodada.

O Barueri quer vencer a segunda partida seguida e aposta nos gols de Pedrão. O time vai a campo 3-4-1-2, com Thiago Humberto armando o time e Pedrão para fazer os gols.

Já o Atlético também vem de uma bela vitória fora de casa e conta com a boa fase de Diego Tardelli para continuar líder. O time vai a campo no já conhecido 4-3-1-2, com Jonilson armando e Eder Luis e Tardelli na frente.

Palpite: Atlético MG

PARCEIROS NA EDIÇÃO DO POST

Nenhum comentário: