domingo, 28 de junho de 2009

Série A_2009: Pré-Jogo, Internacional x Coritiba

Vivendo mal momento, o Internacional recebe o Coritiba hoje, 18h30, no Beira-Rio. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há 6 jogos e muito próximo de viver um momento de crise, o Internacional certamente não está ainda focado no Brasileirão. O time comandado por Tite aposta todas suas fichas na Copa do Brasil e deve se poupar diante do Coritiba.

Apesar de disputar duas competições simultaneamente, o Colorado ainda é o segundo colocado na Série A, perdendo apenas 1 vez em 7 jogos. o time tem uma defesa sólida (sofreu apenas 6 gols), mas seu ataque está devendo por conta dos ajustes da disputa paralela. A derrota para o Flamengo na rodada anterior (4x0, no Maracanã) é um indício que o time perdeu um pouco o fôlego.

O Coritiba vem se recuperando do início desastroso na Série A e encontra uma ótima oportunidade não só de se livrar da zona de rebaixamento como também se vingar de seu algoz na Copa do Brasil.

O "Coxa" começa o domingo na 17ª posição, após os resultados iniciais da rodada, mas podendo subir até 8 posições, dependendo da combinação de resultados, o que resultaria em alcançar a 9ª posição.

RESUMO DOS CONFRONTOS


RAIO-X DO INTERNACIONAL


RAIO-X DO CORITIBA




O Internacional vive um inferno astral. O time vem de duas derrotas e busca a reabilitação contra o Coritiba. O esquema de Tite, deverá ser o 4-3-1-2, com D’Alessandro armando e Taison e Alecsandro no ataque.

Já o Coritiba parece ter encontrado um melhor futebol e o esquema tático deve ser o 3-4-1-2, com Ariel no ataque.

Palpite: Empate



Foram 31 confrontos, com 13 vitórias do Internacional, 9 do Coritiba e 9 empates.

Jogando no Beira Rio, são 8 vitórias do Colorado e apenas 2 do Coxa. Houve 3 empates.

A última vitória paranaense no Beira Rio aconteceu em 2 de novembro de 2002, por 1 a 0. Desde aquele dia foram 4 jogos disputados, com 3 vitórias do Internacional e 1 empate.

PARCEIRO DE EDIÇÃO DE NOTÍCIAS DO CORITIBA



PARCEIROS NA EDIÇÃO DO POST

Nenhum comentário: