domingo, 28 de junho de 2009

Série A_2009: Pré-Jogo, Vitória x Santo André

Vitória e Santo André duelam hoje, 18h30, no Barradão, em Salvador. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2009.

O Vitória sabe que a vencer é fundamental para que rubro-negro baiano encoste na liderança da competição, uma vez que o Atlético-MG (17 pontos, 4 a mais que o Vitória) perdeu no sábado e o Internacional (14) joga com time misto diante do Coritiba.

Apesar da boa posição na tabela, o time vem oscilando entre bons e maus resultados nas últimas rodadas e precisa retomar sua força para avançar com uma boa posição na tabela.

O Santo André vai cumprindo seu papel e buscando bons resultados na Série A. O time do ABC só perdeu uma vez até agora no Brasileirão, mas ao mesmo tempo acumula uma série de empates, o que impede galgar melhores posições.

Com 10 pontos conquistados em 7 jogos, o time tenta surpreender o dono da casa, como já fez com Coritiba (4x2), Atlético-MG (0x0) e São Paulo (1x1). Por sinal, ainda não perdeu como visitante na competição.

RESUMO DOS CONFRONTOS

Jamais se enfrentaram na Série A.

RAIO-X DO VITÓRIA


RAIO-X DO SANTO ANDRÉ




O Vitória vem de vitória suada na ultima rodada. O time vai a campo no esquema 4-2-3-1, com uma boa linha no meio.

Já o Santo André vem fazendo um bom campeonato e Marcelinho é um dos principais jogadores da equipe. O esquema é o 4-2-3-1, com Rodriguinho no ataque.

Palpite: Vitória



PARCEIROS NA EDIÇÃO DO POST

Nenhum comentário: