domingo, 12 de julho de 2009

Série A_2009: Pré-Jogo, Atlético-PR x Internacional

Atlético-PR e Internacional se encontram hoje, 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2009.

O Furacão aparece na zona de rebaixamento com 8 pontos conquistados em 9 jogos, com aproveitamento abaixo dos 30%. O time vinha reagindo na competição, mas sofreu uma derrota "pesada" para o Grêmio, com estrondosos 4x1, em Porto Alegre.

O Internacional tenta se recuperar das recentes quedas que sofreu nas duas competições paralelas que disputou: Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana. De toda forma, o time é o líder da competição com 74% de aproveitamento e 6 vitórias conquistadas em 9 jogos.

A defesa do time, ponto forte no início da competição, vem sofrendo uma quantidade relevante de gols nos últimos encontros.

RAIO-X DO ATLÉTICO-PR


RAIO-X DO INTERNACIONAL



O Atlético busca um bom resultado contra o Internacional. O time tem um desfalque importante – Rafael Moura suspenso. O esquema tático deverá mudar, com a possível escalação de Wallyson no ataque, e o 4-2-3-1 deve ser o esquema.

Já o Inter, busca se reabilitar na competição e esquecer os dois vices campeonatos. O esquema tático deve 4-3-1-2, com Taison e Nilmar na frente.

Palpite: Internacional



Foram 31 jogos, com 8 vitórias do Atlético e 13 do Internacional. Aconteceram 10 empates.

Jogando em Curitiba, há um rigoroso empate com 6 vitórias para cada equipe e 4 empates.

Ao longo das 16 partidas realizadas em Curitiba, apenas uma acabou com uma diferença maior de 1 gol entre as equipes. Isto aconteceu em 22 de maio de 2005, quando o Colorado venceu por 3 a 1.

RESUMO DOS CONFRONTOS


PARCEIROS NA EDIÇÃO DO POST

Nenhum comentário: