domingo, 12 de julho de 2009

Série A_2009: Pré-Jogo, Cruzeiro x Atlético-MG

Cruzeiro e Atlético-MG fazem o tradicional clássico mineiro, hoje, 16h00, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2009.

O Cruzeiro vive um momento na Libertadores e por conta disso ainda não está sintonizado na competição nacional. Atualmente ocupa a modesta 13º posição com 10 pontos.

Após a decisão contra o Estudiantes, o time deve mudar sua postura e correr contra o tempo, afinal, o time tem capacidade de brigar seriamente pela temporada.

O Atlético-MG vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão, onde chegou a liderar até que tropeçou em casa diante do lanterna Botafogo. Mesmo assim, o time parece disposto a continuar "nas cabeças".

O Galo tá devendo há um bom tempo uma campanha de encher os olhos e com Celso Roth pode ter essa chance de atender as expectativas de sua fanática torcida. A última boa campanha foi em 2001, quando terminou em 4º lugar.

RAIO-X DO CRUZEIRO


RAIO-X DO ATLÉTICO-MG



O Cruzeiro só pensa na libertadores e deve ir a campo com um time misto. O técnico Adilson Batista jogará no 4-4-2, com Zé Carlos no ataque.

Agora o Atlético, quer aproveitar o momento e somar mais uma vitoria na competição. O time hoje ocupa a vice liderança e vai a campo no esquema 4-3-1-2, com Diego Tardelli sendo a esperança na frente.

Palpite: Atlético-MG



Apenas um confronto pelo Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão.

O jogo aconteceu no Rio de Janeiro, em 16 de abril de 1974, e o Botafogo goleou por 5 a 1.

Pela Segunda Divisão, se enfrentaram também 1 vez. Também no Rio de Janeiro, em 4 de maio de 2003, empate de 1 a 1.

RESUMO DOS CONFRONTOS


PARCEIROS NA EDIÇÃO DO POST

Nenhum comentário: