domingo, 5 de julho de 2009

Série A_2009: Pré-Jogo, Grêmio x Atlético-PR

Grêmio e Atlético-PR jogam hoje, 16h00, no Olímpico, em Porto Alegre. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2009.

O Grêmio volta a focar seus esforços na Série A, após ser eliminado nas semifinais da Libertadores. A equipe ocupa a 14ª posição com 9 pontos conquistados e 2 vitórias em 8 jogos, com aproveitamento de 37,5%.

O "Tricolor Gaúcho" não vence há 6 partidas (considerando as demais competições), mesmo que seu ataque não tenha deixado de funcionar nos 4 últimos jogos disputados.

O Atlético-PR tenta se afastar da zona de rebaixamento, estando tecnicamente empatado com o Náutico, na 16ª posição com 8 pontos conquistados e 2 vitórias em 8 jogos. O Furacão vem reagindo e conquistou 7 pontos nos 3 últimos jogos.

RAIO-X DO GRÊMIO


RAIO-X DO ATLÉTICO-PR


O Grêmio tenta apagar a eliminação na Libertadores e busca uma boa vitória. O time vai a campo 4-4-2, com Theco e Souza armando e Maxi Lopes no ataque.

Já o Atlético tenta buscar um bom resultado e vem melhorando o seu futebol. O esquema tático 3-4-1-2, com Marcinho no ataque.

Palpite: Grêmio


Jogaram 29 vezes, com 12 vitórias do Grêmio e 8 do Atlético. Aconteceram 9 empates.

Em Porto Alegre, o Atlético venceu apenas uma vez, já o Grêmio tem 8 vitórias. Houve 4 empates.

A única vitória do Atlético aconteceu em 27 de fevereiro de 1983, por 2 a 1. Desde então foram 11 jogos, com 7 vitórias gremistas e 4 empates.

PARCEIROS NA EDIÇÃO DO POST




Nenhum comentário: