domingo, 25 de outubro de 2009

Resultados da Rodada: São Paulo e Inter vencem clássicos

A briga pelo título promete em emoções na reta final. São Paulo e Internacional venceram os clássicos do final de semana e também encostaram no líder Palmeiras. Enquanto o alviverde lidera com 54 pontos, um a mais que o Galo, Colorados e Tricolores chegam aos 52 pontos e a disputa pega "fogo".

O São Paulo sofreu para bater o Santos na Vila Belmiro, mas contou com a perícia inigualável de Rogério Ceni que desempatou o encontro com gol de falta, no eletrizante 4x3 em favor do time comandado por Ricardo Gomes. Com a vitória, o time pôs fim a um jejum de 3 partidas sem triunfo e segue adiante na briga.

No Beira-Rio, o Internacional também fez seu papel. Fez valer o mando de campo e derrotou o arqui-rival Grêmio pelo placar mínimo, suficiente para elevar o time em mais 3 pontos na tábua de classificação e reduzir a diferença em relação ao líder para apenas 2 pontos. Os Colorados que não apresentam bom desempenho no returno, começam a reagir e não sofreram derrotas nas 4 últimas partidas.

O Goiás deixou escapar uma oportunidade de ouro de se aproximar da ponta de cima da tabela, ao ceder empate diante do desesperado Fluminense, após vitória parcial dos alviverdes por 2x0. O resultado não foi bom para nenhum dos lados, deixando o representante do centro-oeste com 47 pontos (6º posição, antes dos resultados das 18h30).
SCOUTS DOS JOGOS DAS 16h00 (Horário de Brasília)




Nenhum comentário: