domingo, 16 de maio de 2010

SB-2010, 2ª Rod: Em jogo movimentado, América-RN e São Caetano empatam


Em partida de 6 gols, América-RN e São Caetano empataram no Machadão (Natal-RN), 3x3. Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, o América buscou a reabilitação na competição, após perder na estréia para o Bahia (1x0, em Salvador). O time abriu o placar aos 9 minutos de jogo, através de Eraldo, mas não teve muito tempo para comemorar, uma vez que os visitantes igualaram o marcador aos 13, com cabeçada de Eduardo

O time do ABC Paulista começou bem o segundo tempo, virando a partida aos 7 minutos, mais uma vez de cabeça, dessa vez por Artur. O Dragão reagiu rápido e aos 11 deixava o placar novamente igual, após cobrança de penalidade executada por Eraldo, que marcou seu segundo gol no encontro.

O América, aproveitando o momento, teve a vitória nas mãos quando aos 14 minutos, mais uma vez Eraldo, marcou gol deixando o dono da casa com 3x2. A vantagem foi se consolidando até o final da partida, mas Luciano estragou a festa da torcida, deixando tudo igual aos 45 minutos da etapa complementar. Final, 3x3.


SCOUT DO JOGO

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B - 2ª RODADA

Nenhum comentário: