domingo, 16 de maio de 2010

SB-2010: Eraldo se destaca nas finalizações


Apesar de apenas uma partida disputada, Eraldo (América-RN) já é o atleta com maior número de finalizações ao gol, como também artilheiro isolado da competição, que concluiu nesse final de semana a sua segunda rodada.

Eraldo foi destaque do time diante do São Caetano, quando marcou 3 gols e acertou outras 3 finalizações, ainda insuficiente para conduzir o Dragão para sua primeira vitória na competição. O jogo terminou empatado, 3x3.

Ciel ((ASA-AL) é o jogador que mais arriscou até o momento, com 12 finalizações. O atleta da equipe alagoano, no entanto, só conseguiu acertar 4 finalizações, aparecendo em 3º lugar na lista efetiva de conclusões.O atleta também se destaca na quantidade de dribles com sucesso, obtendo 9 no total, mesma quantidade de Gilson (Paraná).

Andrezinho (Santo André), Rogerinho (Bahia) e Saulo (América-RN) lideram na produção de cruzamentos, cada um com 6. Marinho Donizete (Ipatinga) foi quem mais conseguiu passes certos (95) e Dudu (América-MG) foi o destaque nos desarmes (12).

Eduardo Ramos (Sport) foi o mais caçado, sofrendo 16 faltas em duas rodadas. Flávio (América-RN) aparece logo após, com 14 faltas recebidas, mas foi quem mais cometeu faltas (11).

Confiram o ranking das duas primeiras rodadas da Série B:

Nenhum comentário: