terça-feira, 15 de junho de 2010

CM-2010: Grupo H: Honduras x Chile


Suazo. É o nome dos atacantes e estrelas das duas seleções que vão se enfrentar às 8:30 do horário de Brasília no Estádio Mbombela, em Nelspruit.

Honduras é um país que só participou uma vez anteriormente da Copa do Mundo e hoje é uma incognita. Sua classificação para a Copa de 2010 foi uma surpresa, mas apesar da pouca pressão, o time inteiro se preparou muito para a competição. O problema são as baixas: o próprio Suazo, que hoje é do Genoa, e Julio Cesar “Rambo”.

Já o Chile é uma equipe mais tradicional, mas com muitos problemas na escalação. Suazo, do Zaragoza, é incógnita, mas tem possibilidade de jogar. Alexis Sánchez e Esteban Paredes também são dúvidas.

Chile do técnico Marcelo Bielsa deverá entrar com: Claudio Bravo; Vidal, Fuentes, Contreras e Cereceda; Carmona, Matias Fernandez, Mark González e Beausejour; Matias Fernández (Suazo); Sanchéz. e leva o favoritismo da partida pela melhor qualidade técnica, mas não pode subestimar a força física e as arrancadas dos jogadores de Honduras, do técnico Reinaldo Rueda, que pode ser escalado com: Valladares; Sabillon, Chavez, Figueroa e Izaguirre; Turcios, Wilson Palacios,Núñez e Guevara; Pavón e Suazo.



Obs: A matéria foi escrita por Henrique Christo da equipe:


CAMPANHA NAS ELIMINATÓRIAS

Nenhum comentário: