terça-feira, 15 de junho de 2010

CM-2010: Grupo G: Costa do Marfim x Portugal



O jogo que acontecerá às 11 horas no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, vem cercado de especulações: será que Drogba vai jogar? Se sim será que haverá um embate à parte entre ele e Cristiano Ronaldo, duas estrelas do futebol europeu? Será a disputa pela segunda vaga no grupo G ou a vaga do Brasil não está tão assegurada assim?

De qualquer forma, este jogo que será pelos brasileiros apenas uma “enrolação” até chegar o jogo de nossa seleção promete ser um jogo melhor que muitos dos que aconteceram até aqui.

Portugal vem com um time bem abrasileirado com os jogadores Liédson, Deco e Pepe e promete usar essas armas para garantir sua vaga. O problema é se o time depender de Cristiano Ronaldo, o grande craque desse time e jogador do Real Madrid. Já a arma da Costa do Marfim é usar a experiência internacional de Yaya Touré, do Barcelona, e Drogba, do Chelsea, para vencer o adversário.

Usando um 4-4-2, a Costa do Marfim do técnico Sven-Göran Eriksson deverá ser: Barry; Eboué, Souleymane Bamba, Kolou Touré, Siaka Tiéné; Emmanuel Koné, Tiote, Zokora, Yaya Touré; Drogba (Doumbia), Kalou. Já usando um 4-3-3, Portugal com o técnico Carlos Queiroz deverá entrar com: Eduado; Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho Bruno Alves, Fábio Coentrão; Raúl Meireles, Pepe, Deco; Cristiano Ronaldo, Liédson, Simão Sabrosa.

Jogo sem favoritos.



Obs: A matéria foi escrita por Henrique Christo da equipe:

Nenhum comentário: