domingo, 27 de junho de 2010

CM-2010: Oitavas de Final: Alemanha x Inglaterra



Um jogo que poderia muito bem ser a final da Copa do Mundo, porém a Inglaterra decepcionou, e se classificou em 2º em seu grupo. O que isso tem haver?! Agora ela terá que encarar a Alemanha, que apesar do susto, conseguiu o 1º lugar do grupo D. Tem tudo para ser um jogo muito disputado, mas não esperem um jogo com muitos gols, afinal , as 2 defesas são boas e por se tratar de um jogo decisivo, ninguém vai querer se descuidar da defesa.

A Alemanha, passou de fase com um pouco de dificuldade, após o tropeço e derrota para a Sérvia. Uma boa notícia é a volta do atacante Klose, que cumpriu suspensão no último jogo. Porém, Cacau não poderá jogar, já que levou o 2º amarelo. A Alemanha tem um pouco de favoritismo, pois apresentou um poder ofensivo melhor que seu rival, mas resta saber qual Alemanha entrará em campo, a que perdeu para a Sérvia, ou a que ganhou de Gana e Austrália?! Saberemos hoje. Provável escalação alemã: Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker e Boateng (Jansen); Schweinsteiger (Kroos), Khedira, Özil e Muller; Podolski e Klose. Técnico: Joachim Löw.

Antes da Copa começar, todo mundo achava que a Inglaterra iria passar sem dificuldades pela 1ª fase, porém não foi isso que vimos. Com apenas 1 vitória, e 2 empates, os ingleses custaram para garantir essa vaga. E logo agora, irá pegar uma grande seleção, mas é o preço de não ter jogado bem. Rooney ainda não entrou em campo na Copa do Mundo... quer dizer, entrou mas não jogou nada do que ele realmente pode jogar. Mas todos sabemos que se ele jogar mesmo, pode acabar com qualquer defesa rapidamente. Provável Inglaterra: James; Johnson, Terry, Carragher (Upson) e A. Cole; Gerrard, Lampard, Barry e Milner; Rooney e Defoe. Técnico: Fabio Capello.

O jogo será no estádio Free State.



Obs: A matéria foi escrita por Paulo Lima da equipe:

Nenhum comentário: