domingo, 6 de junho de 2010

SB-2010, 7ª Rod: América-MG vence e volta ao G-4


O jogo parecia fácil para os mineiros, e começou com grande domínio dos mandantes, que criaram várias chances de marcar, até que em um escanteio com uma confusão na área, a bola sobrou para o zagueiro Fabrício empurrar para as redes e abrir o placar. Seria outra goleada sofrida pela Vila Nova?! O jogo ficou feio, o América recuou, e o Vila Nova com pouco poder ofensivo, ameaçou apenas 2 vezes a meta do goleiro Flávio, e o América respondeu com Luciano perdendo um gol nos acréscimos.

O América mexeu no intervalo, e parecia disposto a ampliar o placar, mas foi o Vila que levou mais perigo, com Washington chutando por cima, e Gil acertando o travessão. O jogo esfriou, e poucas chances reais de gols eram criadas, até que aos 30 minutos em uma grande jogada individual de Luciano, o zagueiro Gabriel acertou um belo chute, ampliando o marcador. Os mineiros ainda acertaram a trave mais 2 vezes, com Luciano e Helton. O América tocava a bola e esperou o final do jogo: 2x0.

América, agora é o 2º colocado, 1 ponto atrás do líder Paraná. Já o Vila Nova, é o novo lanterna da competição, sendo ultrapassado pelo Duque de Caxias.

Obs: A matéria foi escrita por Paulo Henrique da equipe:


NÚMEROS DA PARTIDA

Nenhum comentário: