sábado, 5 de junho de 2010

SB-2010, 7ª Rod: Coritiba bate Santo André no ABC


Ao contrário do esperado, o Coritiba tomou conta do jogo logo no início, e pressionava o time da casa. A casa do Santo André caiu aos 13 minutos, quando Marcos Paulo chutou, a bola desviou no meio do caminho e encobriu o goleiro Júlio César. Os paulistas melhoraram após levar o gol, e tentaram empatar o jogo, de forma desorganizada. Quando o empate parecia mais próximo, o goleiro Júlio César fez pênalti e foi expulso, Ariel converteu aos 46 do primeiro tempo, encerrado logo em seguida.


Os mandantes voltaram para o 2º tempo dispostos a pressionar o Coritiba, e conseguiram nos minutos iniciais ter mais posse de bola, mas errava na construção de jogadas. O Coritiba recuou, e foi castigado por isso, em um erro de Rafinha, Aldair mandou para o fundo das redes, descontando o placar aos 32 minutos. Aos 34, Triguinho do Coxa foi expulso, e as chances do Santo André empatar pareciam aumentar. Pareciam, pois aos 38, Cleiton jogou uma ducha de água fria no Santo André, fazendo 3x1 Coritiba. Os paulistas ainda tentaram diminuir o marcador de qualquer maneira, mas nada conseguiram. Final de jogo, Santo André 1x 3 Coritiba.


O Santo André continua com 7 pontos, na 14ª posição, mas pode perder mais um lugar ainda nessa rodada. Já o Coritiba, faz grande recuperação, está em 3º com 14 pontos

Obs: A matéria foi escrita por Paulo Henrique da equipe:



NÚMEROS DA PARTIDA

Nenhum comentário: