sábado, 5 de junho de 2010

SB-2010, 7ª Rod: Ponte cai em casa diante do Figueira


A Ponte queria marcar seu gol nos minutos iniciais, obrigando Wilson a fazer uma bela defesa aos 4 minutos. A partir disso, o jogo ficou equilibrado, com muitas bolas nas áreas de ambas as partes. O Figueirense melhorou na partida, e criava algumas oportunidades de gol, até que em mais uma bola aérea, Willian acertou e mandou para o fundo do gol, fazendo Figueirense 1x0 aos 35 minutos. Mas aos 36, Lucas, recebeu o 2º amarelo, e foi expulso, deixando os catarinenses com um a menos. A macaca ainda tentou o empate no fim do primeiro tempo, mas parou na boa defesa armada dos visitantes. Final do 1º tempo, com 1x0 para o Figueirense.

3 minutos, foi tudo que a Ponte Preta precisou para empatar o jogo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Diego empatou o jogo. A torcida empurrava, animada com o empate, e a Ponte tentava virar o jogo, mas o goleiro Wilson evitou por 2 vezes o gol dos paulistas. Aos 24 minutos, Leandro foi expulso, deixando os dois times com 10 jogadores. 1 minuto depois, em mais uma bola alçada na área, o zagueiro Roger Carvalho, marcou para os visitantes, e desempatou o jogo. A partir dai ficou um jogo de ataque da Ponte, contra defesa do Figueira, com Wilson se destacando e fazendo boas intervenções. A Ponte ainda tentou em chutes de longa distância, mas errou todos, encerrando o jogo em 2x1 para o Figueirense.

A Ponte Preta fica com 6 pontos, com uma má campanha, é a 16ª colocada. O Figueirense, chega aos 13 pontos, e está perto do G4, em 5º lugar.

Obs: A matéria foi escrita por Paulo Henrique da equipe:


NÚMEROS DA PARTIDA

Nenhum comentário: