sábado, 5 de junho de 2010

SB-2010: Empate no duelo paulista


Precisando se recuperar após uma derrota acachapante para o Ipatinga, o Guaratinguetá foi com uma proposta bastante ofensiva para vencer o Bragantino, este sem vencer há 5 jogos, e talvez acabou pagando um pouco caro para isso, comprometendo sua defesa.

Em uma jogada de lançamento de Éverton para Tozin e deste um passo de calcanhar para Lúcio Flávio que abriu o placar logo no início do jogo. Após 4 minutos, Léo Jaime aproveitou o erro do goleiro Joílson e de César Santiago para empatar o jogo para o Bragantino.

Nenê do Bragantino e Tozin do Guaratinguetá quase fizeram seus gols, mas um acertou alto de mais e o outro o travessão. Esquerdinha, do Bragantino, acabou aproveitando um erro na defesa do adversário e marcou seu gol, cuja bola chegou a encostar na mão do goleiro Joílson.

Após o intervalo com o time da casa mais ofensivo com as mudanças do técnico Roberval Davino, mas com o Bragantino recuado as chances do Guaratinguetá ampliaram-se e chegou-se a ter uma bola na trave esquerda chutada pelo Lúcio Flávio. O empate só viria aos 28 minutos com um chute de Lúcio Flávio que foi rebatido pelo goleiro Gilvan, que recebeu mais uma bola de Serginho, mas acabou não pegando a terceira tentativa seguida que foi de Vagner Carioca. O Bragantino acabou ficando sem reação, o que piorou após a expulsão de Léo Jaime por reclamação da arbitragem. Empate justo.

Obs: A matéria foi escrita por Henrique Guzella da equipe:


NÚMEROS DA PARTIDA

Nenhum comentário: