sábado, 5 de junho de 2010

SB-2010, 7ª Rod: Paraná derruba Lusa e assume liderança


Jogado em um gramado ruim e debaixo de muita chuva o jogo começou bem favorável ao Paraná que ameaçou mais vezes o gol de Andrey.

João Paulo é o destaque desse time do Paraná e logo de início cobrou algumas faltas perigosas a favor do Tricolor. Mas quem abriu o placar foi a Portuguesa: Paulo Sérgio cobrou uma falta que foi rebatida de soco pelo goleiro Juninho, mas houve um rebote acidental na cabeça do zagueiro paranista Irineu que acabou em gol. A Portuguesa ameaçou fazer mais, mas o jogo continuou favorável ao Paraná antes e após o intervalo.

Com um time mais ofensivo após as mundanças promovidas pelo técnico Marcelo Oliveira, o Paraná conseguiu o gol de empate com gol de Alessandro Lopes em falta cobrada por João Paulo e dois minutos depois o gol da virada com Luis Camargo vindo de cruzamento de Marcelo Toscano.

O Paraná continuou com várias boas chances de ampliar, mas Juninho também fez uma grande defesa perto do final do jogo, mas ambos os times se atrapalharam nas finalizações. Bom para o Paraná que vai passar a Copa do Mundo na liderança.

Obs: A matéria foi escrita por Henrique Guzella da equipe:


NÚMEROS DA PARTIDA

Nenhum comentário: