quinta-feira, 15 de julho de 2010

SA-2010,. Pré-Jogo: Complemento da 8ª Rodada


Olá amigos,

O Brasileirão segue hoje com mais 3 partidas complementando a 8ª rodada. Em parceria com a equipe do @placar_futebol (sigam no twitter), Paulo Henrique nos traz o resumo dos confrontos de longo mais. Confiram:

Atlético-MG x Atlético-GO

Um jogo de desesperados, além de ambos ocuparem a zona de rebaixamento, ambos são Atléticos. O favorito é o Atlético Mineiro, por jogar em casa, mas resta saber se o novo time formado pelos mineiros vai estar entrosado logo no 1º jogo na volta do brasileiro. Os times não estão bem, e é confronto de 6 pontos, caso algum deles almeje algo melhor no campeonato.

Palmeiras x Santos

Um clássico paulista logo de cara, para agitar a rodada, e o jogo tem muitas atrações. Resta saber se o Santos vai continuar sendo a sensação com os meninos da vila e se o Palmeiras, que contratou muito bem, e com o técnico Felipão, vai conseguir melhor seu futebol apresentado nas 7 rodadas anteriores. Clássico não tem favorito, e quem cometer menos falhas, com certeza ganhará o jogo, e dará um grande passo na classificação.

Fluminense x Grêmio Prudente

O Fluminense parece se acertar cada vez mais para a temporada, reforços, o estilo do técnico Muricy Ramalho vai se encaixando e o time vem conseguindo resultados satisfatórios no campeonato. È favorito, contra o time do Grêmio Prudente, que também sabe jogar na defesa, e sair rapidamente nos contra ataques. O flu é favorito, mas só até a bola rolar.


Obs: A matéria foi escrita por Paulo Henrique da equipe:

Nenhum comentário: