domingo, 18 de julho de 2010

SA-2010, Pré-Jogo: Cruzeiro x Goiás


Cruzeiro e Goiás se enfrentam hoje em um campo incomum. Por conta das reforma do Mineirão, A Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, será palco do duelo válido pela 8ª rodada do Brasileirão 2010.

O Jogo terá arbitragem de Salvio Spinola Fagundes Filho (FIFA), auxiliado por Ednilson Corona (FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse, todos de São Paulo. A partida está programada para 18h30.

O Cruzeiro ocupa a 5ª posição com 12 pontos e 50% de aproveitamento dos pontos. Na volta do Brasileirão conseguiu vencer o Atlético-PR (2x0), quebrando uma incômoda série de 3 jogos sem vitória. Longe do Mineirão, tenta manter a invencibilidade como mandante, ao mesmo tempo que busca melhorar seu aproveitamento nesse aspecto, uma vez que colecionou 2 empates em 3 jogos.

O Goiás ocupa a 12º posição, com 1 ponto a menos que os mineiros. Até agora a equipe do Centro-Oesto cravou 11 pontos, com 45,8% de aproveitamento. Depois de um início preocupante, perdendo o s 3 primeiros jogos da competição, o Goiás reagiu e não perde há 5 partidas. O empate diante do Vasco quebrou uma série de 3 triunfos consecutivos e o time vem embalado para alcançar posições maiores na tabela.

Jogo perigoso para o Cruzeiro, no qual qualquer resultado em favor do Goiás não seria grande surpresa.

Nenhum comentário: