domingo, 18 de julho de 2010

SA-2010, Pré-Jogo: Coritnhians x Atlético-MG


Dois clubes de massa se enfrentam pela 9ª rodada do Brasileirão, em situações opostas e ambos precisando do resultado.

O encontro entre Corinthians e Atlético-MG será realizado às 16h00, no Pacembu. No apito, Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Enio Ferreira de Carvalho e Marrubson Melo Freitas, todos do Distrito Federal.

O Corinthians segue líder (18 pontos conquistados e 75% de aproveitamento), porém perdeu a chance de disparar na ponta, após confronto com o Ceará (também com 18 pontos), no último jogo realizado, no Castelão (0x0). Jogando como mandante, tenta seguir com 100% de aproveitamento e conquistar sua 5ª vitória. Conta com seu forte ataque que marcou gols em 7 dos 8 jogos disputados.

O Atlético-MG faz campanha irregular. Venceu o Atlético-GO (3x2) na última partida que disputou e conseguiu encerrar a desastrosa série de 4 derrotas consecutiva. O time mineiro ainda não marcou pontos fora de casa e terá um difícil compromisso diante do líder da competição.

Normalmente, a vitória seria para o mandante, mas em jogo de tradicionais times do futebol brasileiro, a expectativa é que o Atlético seja um adversário complicado para o Corinthians. Mesmo assim, os paulistas são favoritos para partida.

Nenhum comentário: