quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SA-2010, Pré-jogo, 26/08/2010








Palmeiras x Atlético-GO



Hoje é aniversário do Palmeiras e seu objetivo principal é presentar a torcida com uma vitória e afastar de vez a ausência de vitórias que o clube ficou até a 14ª rodada. Apesar de um tropeço contra o Guarani, na última rodada, por ter apenas empatado em 0x0, Felipão deve manter o Palmeiras de cabeça erguida para vencer o lanterna Atlético-GO, que já enfrentou o alviverde nas quartas de final eliminando-o. Porém a história deve ser diferente aqui, já que o time goianiense tem se mostrado o pior time do Brasileiro. O jogo acontecerá no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 21:00. Será apitado por Evandro Rogerio Roman(PR) de assistentes Gilson Bento Coutinho(PR) e Bruno Boschilia(PR).



Vitória x Guarani



No Brasileiro, Vitória ganha novos ares com Toninho Cecílio e obteve duas vitórias importantes contra o Santos, seu rival na final da Copa do Brasil e contra o Cruzeiro, fora de casa. Terá como visitante o Guarani, time que joga muito retrancado, mas não tem conseguido resultados positivos, principalmente fora de casa. O Vitória, mas ofensivo, tem mais chances de vencer. O jogo acontecerá no Barradão, em Salvador, às 21:00. Será apitado por Gutemberg de Paula Fonseca(RJ) de assistentes Dibert Pedrosa Moisés(RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas(RJ).



Flamengo x Atlético



A má fase de ambos os times deve ser a pauta para que o jogo seja bastante disputado. Esperando as estreias de Deivid e Diogo, o Flamengo ainda tem que se utilizar da contestada dupla de ataque Val Baiano e Leandro Amaral. Será um jogo ainda mais complicado para o Atlético, que não venceu fora de casa e vive a pressão de estar na zona de rebaixamento. Bastante desfalcado tendo até que subir um jogador dos juniores para fazer a lateral esquerda, uma vitória hoje representará um alívio apenas por sair dessa zona incômoda. O jogo acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21:00. Será apitado por Salvio Spinola Fagundes Filho(SP) de assistentes Alessandro Alvaro Rocha de Matos(BA) e Carlos Berkenbrock(SC).




Obs: A matéria foi escrita por Henrique Guzella da equipe:

Nenhum comentário: