sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SB-2010, Pós-jogos, 16ª Rodada

São Caetano 2x2 Paraná


Foi um ótimo resultado para o time paranaense, primeiro pelo motivo de estar perdendo 2 vezes atrás no marcador, e outra pelo motivo de ter um jogador expulso aos 35 do 1º tempo. Se o empate foi bom para o Paraná, não foi bom para o São Caetano, que perdeu a chance de encostar de vez no lider. O Paraná continua caindo na tabela, longe de ser aquele time do 1º semestre, e agora está em 12º. Os paulistas continuam no G4 em 4º.


Bragantino 0x0 Icasa.


O Bragantino tinha tudo para embalar, vinha de uma boa vitória sobre o Santo André, e jogava contra um visitante que havia ganhado apenas 1 partida fora de casa. Tinha tudo, mas ficou sem nada, nada de gols, 0x0, resultado péssimo pro time paulista e um resultado razoável para o Icasa. O Bragantino está na beira da ZR, em 16º lugar. Enquanto o time cearense está em 11º.


ASA 1x2 Guaratinguetá


O Time do ASA, que costuma vencer seus jogos em casa, começou bem saindo na frente do time paulista, mas acharam que a partida estava ganha, e foi aí que o Guará virou o jogo, somou 3 pontos, e se recuperou bem na competição. Já o ASA continua no meio da tabela. O time alagoano está em 10º lugar, e o time paulista está em 9º.


Ipatinga 1x1 Santo André


Era jogo de 6 pontos, na luta direto contra o rebaixamento, pois ambos estão na ZR. Um empate de 1x1 parece um bom resultado para o Santo André, porém o time saiu ganhando, não aguentou e cedeu o empate para o totalmente irregular time mineiro. Resultado manteve os dois times na ZR, o Ipatinga em 18º, e o Santo André logo na frente em 17º.


Sport 0x0 Vila Nova


Um jogo com um dos maiores favoritismos da rodada. Sport, jogando em casa, contra o Lanterna da Série B. Parecia fácil, muito fácil. Tão fácil que o Sport achou que podia marcar o gol hora que ele bem entedesse e ganhar a partida, mas esqueceram que pelo menos raça, o time goiano tem, e arrancou um empate muito bom. O jogo foi fraco, péssimo resultado para o Sport. Os pernambucanos estão mal, em 13º, e os goianos continuam na lanterna do campeonato.


Ponte Preta 2x0 Náutico


A parada da Copa do Mundo fez muito, mas muito bem para a Ponte Preta. E a cada rodada ela consegue confirmar isso. A vítima da vez foi o Náutico, que vem muito irregular, essa vitória foi a 6ª seguida da Ponte. Sensacional. Ponte só subindo está em 3º lugar, enquanto o Náutico vai caindo e agora é 8º.




Brasiliense 1x1 Portuguesa

Nunca pode se esperar muito, nem pouco do time do Brasiliense. Ele estava ganhando, um jogo difícil, porém não aguentou e cedeu o empate ao time da Lusa. O Brasiliense continua lá embaixo, não vem conseguindo vitórias, e a Lusa perdeu uma boa chance de colar de uma vez nos líderes. O time do Distrito Federal está em 14º, e o time paulista está perto do G4, em 5º lugar.


Bahia 3x0 América-MG


O Bahia não tomou conhecimento do América, e jogando com dois jogadores a mais a tarefa ficou bem fácil, e com todos os gols no 2º tempo, fechou o placar em 3x0. Para os baianos fica uma sensação de que pode se recuperar no campeonato e conseguir voltar ao G4, mas agora ocupa a 6ª posição. Enquanto o América se mostra um time bem caseiro, e saiu do G4, despencando para o 7º lugar.


Coritiba 0x2 Duque de Caxias


O Coritiba decepcionou mais uma vez, e jogando em casa, perdeu em casa para o Duque de Caxias, que tem se feito um grande visitante, conseguindo resultados surpreendentes. O Coxa perdeu 2 seguidas ja, e para times que estão lá embaixo na ZR. Enquanto o Duque de Caxias conseguiu se safar da ZR, conseguindo um excelente resultado. O placar custou a liderança para o time paranaense que agora é 2º colocado. O Duque de Caxias foi para a 15ª posição.


América-RN 1x3 Figueirense


O América continua com uma campanha irregular, mas de forma melancólica, continua perdendo em casa, não fazendo valer seu mando de campo. Tá certo que o adversário era bem forte, mas nada que justificasse tamanha facilidade. Enquanto os catarinenses que não tem nada haver com isso, apenas fez seu dever, ganhou e agora é o líder da Série B, ganhando cada vez mais moral. O América continua na ZR em 19º.



Obs: A matéria foi escrita por Paulo Henrique Lima da equipe:

Nenhum comentário: