sábado, 28 de agosto de 2010

SA-2010, Pré-jogo, 28/10/2010



Internacional x Botafogo


Hoje veremos, se a “ressaca” do título da Libertadores já acabou, ou se ainda continua. Claro, que a felicidade dos colorados é imensa, e eles não tem um objetivo fixo, claro que se ganhar o título brasileiro não é “ruim”. Para isso, enfrenta um motivado Botafogo, que está no G4 e sonha em aproximar dos líderes, e disputar o título. Jogo será difícil, mas se há um favorito, é o Internacional. O jogo acontecerá no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 18:30. Será apitado por Sandro Meira Ricci(DF) de assistentes Ênio Ferreira de Carvalho(DF) e César Augusto de Oliveira Vaz(DF).


Vasco x Cruzeiro


Os cariocas fizeram um péssimo jogo contra o São Paulo, não conseguindo finalizar nenhuma vez. Há quem acredite que seja apenas uma exceção, mas o que pareceu foi que o time do Vasco tinha apenas raça, nada mais do que isso. O Cruzeiro venceu o Corinthians por 1x0, mas também não emplogou, jogou bem recuado, segurando o 1x0 conseguido logo no inicio do jogo. Os cariocas estão em 9º, e os mineiros em 6º. Jogo sem favorito, mas uma coisa é certa, os dois necessitam da vitória. O jogo acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 18:30. Será apitado por Luiz Flavio de Oliveira (SP) de assistentes Ednilson Corona (SP) e Vicente Romano Neto (SP).



Ceará x Grêmio Prudente


A surpresa do campeonato está caindo de produção, antes estava no G4, agora ocupa apenas a 7ª posição. Necessita urgentemente de reagir e uma vitória contra o time paulista é mais do que essencial para voltar a pensar em G4. O elenco é limitado, mas é bem melhor do que o fraco time do Grêmio Prudente. Por sua vez, os paulistas, que estão fora da ZR, não querem voltar, então só a vitória interresa ao time itinerante. Vencer o Ceará, em Fortaleza é quase impossível, mas para um time que não tem nada a perder, pode ficar mais fácil. O favorito é o Ceará. O jogo acontecerá no Castelão, em Fortaleza, às 16:30. Será apitado por Carlos Eugenio Simon (RS) de assistentes Paulo Ricardo Silva Conceição(RS) e Francisco Pereira de Lima Júnior (PI).


Santos x Goiás


O Peixe, que já tem vaga na libertadores de 2011, tem um único objetivo: Ser campeão brasileiro. Mas não será nada fácil, o time hoje é o 4º colocado, e tem um jogo teoricamente bem fácil contra o Goiás, em São Paulo. Os goianos que estão sendo o saco de pancadas do campeonato brasileiro, e agora já está na lanterna do campeonato e há brigas de salários entre a comissão técnica e a diretoria do time esmeraldino. Uma vitória goiana, o que seria um verdadeiro milagre, pode tirar o time da ZR, mas pelo fraco elenco do time e a péssima fase, não deve ocorrer nada além de uma vitória santista hoje. O jogo acontecerá no estádio da Vila Belmiro, em Santos, às 18:30. Será apitado por Alício Pena Júnior (MG) de assistentes Guilherme Dias Camilo (MG) e Fábio Ferreira (TO).





Obs: A matéria foi escrita por Paulo Henrique Lima da equipe:

Nenhum comentário: