sábado, 28 de agosto de 2010

SB-2010, Pré-jogo, 28/08/2010

Vila Nova x Bragantino



Dois times numa má fase enorme. O Bragantino é o rei dos empates e não oferece perigo fora do estado de São Paulo. A setor ofensivo do time paulista é fraco, fato que se revela ao ver que o time tem o segundo pior ataque da competição. O Vila Nova, ainda lanterna, vai de técnico novo, Ademir Fonseca (Roberto Cavalo, o anterior, pediu demissão) e tentará voltar a vencer em casa, o que tem sido muito difícil, já que não vence em Goiânia desde a 2ª rodada! O jogo acontecerá no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16:10. Será apitado por Edmundo Alves do Nascimento (SC) de assistentes Eberval Lodetti(SC) e Nadine Schram Camara Bastos(SC).



Santo André x Sport



O Santo André continua sem vencer e vai encarar o Sport em sua casa. Já na zona de rebaixamento, o time andreense está em baixa no campeonato e corre sério risco de cair pelo fraco futebol. O Sport, não muito mais tranquilo na tabela, quer esquecer o empate decepcionante contra o Vila Nova e quer voltar a vencer fora de casa para afastar-se de vez da zona de rebaixamento. Terá que acabar também com as expulsões recorrentes do time. O jogo acontecerá no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, às 15:50. Será apitado por Antônio Neuricláudio Costa(AC) de assistentes João Gomes Jacome(AC) e Rener Santos de Carvalho(AC).



Guaratinguetá x América-RN



O Guaratinguetá vem de uma superação em Arapiraca e vai querer mostrar serviço para sua torcida. Terá que vencer o fraco América-RN, que cada vez mais afunda no campeonato. O técnico do time potiguar, Lula Pereira, está a uma derrota da demissão. O Guará não quer nem saber disso e vai tentar apagar a derrota para o América-MG na última rodada que esteve em casa. O jogo acontecerá no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 16:10. Será apitado por Cleisson Veloso Pereira (MG) de assistentes Flamarion Socrates da Silva (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).



Figueirense x Coritiba



O jogo que significa a disputa pela liderança. O Figueirense vem de dois ótimos resultados fora de casa e quer voltar com tudo para vencer o Coritiba hoje à tarde. O time catarinense já aplicou três goleadas em casa e não vai querer aliviar ao coxa-branca, que perdeu dois jogos de forma decepcionante: um fora de casa, de goleada, para o Ipatinga e outro em casa para o Duque de Caxias, dois times que lutam contra o rebaixamento. A vitória sobre o líder significará para o time paranaense a melhor forma de se reabilitar. O jogo acontecerá no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 15:50. Será apitado por Marcelo Aparecido de Souza (SP) de assistentes Marco de Andrade Motta Junior (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP).



Portuguesa x Bahia



A Lusa continua sem vencer na Série B e terá de vencer hoje para que o G4 não fique ainda mais distante. Seu adversário é o Bahia, que fez uma grande apresentação contra o América-MG e vai querer embalar na competição. A Portuguesa vai passar dificuldades com o desfalque de Dodô, seu principal atacante. Já o Bahia estarpa desfalcado de Rodrigo Gral. O jogo acontecerá no estádio Canindé, em São Paulo, às 15:50. Será apitado por Marcos André Gomes da Penha (ES) de assistentes Fabiano da Silva Ramires (ES) e Gelson Pimentel Rodrigues (ES).



Paraná x ASA



Mesmo sem vencer, o Paraná obeteve um bom resultado ao empatar com o São Caetano e vai querer dar satisfação à torcida. O ASA, seu adversário, acabou perdendo inesperadamente em casa e tentará recuparar pontos fora. Um jogo de meio de tabela. O jogo acontecerá no estádio Durival de Britto, em Curitiba, às 21:00. Será apitado por Émerson de Almeida Ferreira (MG) de assistentes Marconi Helbert Vieira (MG) e Janetter Mara Arcanjo (MG).


Obs: A matéria foi escrita por Henrique Guzella da equipe:

Nenhum comentário: