sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SB-2010, Pré-jogo, 27/10/2010

América x São Caetano



O América mal pôde absorver a acachapante derrota para o Bahia e já tem o São Caetano à frente. O coelho quer voltar ao G4 para continuar na briga para subir à primeira divisão, mas vem desfalcado pelas duas expulsões no último jogo. O São Caetano tropeçou contra o Paraná e quer mudar seu fraco aproveitamento fora de casa. O América, porém, joga em casa e tem assim mais chances de vencer. O jogo acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 21:00. Será apitado por Fabrício Neves Correa (RS) de assistentes José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS).



Duque de Caxias x Ipatinga



O Duque de Caxias venceu fora de casa o então líder do Brasileiro, mas não se livrou da ameaça da zona de rebaixamento. Por isso o time do ex-técnico do Ipatinga vice-campeão Mineiro terá de vencer o visitante, o próprio Ipatinga. O time do Vale do Aço, porém, está na zona de rebaixamento e terá de superar-se pelo empate ruim no Ipatingão. O time da casa é o favorito. O jogo acontecerá no Engenhão, no Rio de Janeiro, às 21:00. Será apitado por João Bosco Satiro da Nóbrega (PB) de assistentes Roberto Braatz (PR) e Griselildo de Souza Dantas (PB).



Icasa x Ponte Preta



O Icasa, após um bom empate fora de casa, terá uma difícil missão, mesmo jogando em sua casa. A Ponte Preta é o time que mais tem vencido seus jogos e não vai aliviar para o time cearense. O time de Campinas entrou no G4 e quer a liderança. O Icasa, porém, vai usar a força de estar jogando em casa, onde se dá bem. O jogo acontecerá no Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 21:00. Será apitado por Francisco Carlos Nascimento (AL) de assistentes Erich Bandeira (PE) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL).



Náutico x Brasiliense



A saída dos Aflitos para jogar nas casas dos adversários não foi nada proveitosa ao Náutico, que perdeu os dois jogos e pulou fora do G4. Para voltar terá a frente o Brasiliense que tem empatado muito e está ameaçado pela zona de rebaixamento. O trabalho é mais duro ainda levando-se em conta que tentará vencer fora de casa pela primeira vez um time que não perdeu em casa ainda. O jogo acontecerá no estádio dos Aflitos, em Recife, às 21:00. Será apitado por Wagner Reway (MT) de assistentes Lincoln Ribeiro Taques(MT) e Joadir Leite Pimenta (MT).


Obs: A matéria foi escrita por Henrique Guzella da equipe:

Nenhum comentário: